sábado, 31 de agosto de 2013

Dia do Blog

31 de agosto - Dia Internacional do Blog

É nesse dia que os blogueiros compartilham cinco blogs que consideram interessantes para os internautas e também para ajudar na divulgação.

Para quem não sabe, o dia 31 de agosto foi escolhido como Blog Day pelo simples fato de acharem que 31/08 se assemelha com a palavra Blog. É isso mesmo, foi algo bem informal. Minhas dicas estão abaixo!

Comprou Plantou
Não é exatamente um blog, mas achei muito viável citá-lo aqui. Esse site te direciona para a loja virtual que deseja e após a sua compra, parte da renda será revertida no plantio de árvores nativas na Mata Atlântica. Você não pagará nada extra por isso e ajudará o meio ambiente.

"Invés de comê-lo, vamos aprender com ele". Blog com ótimas receitas vegetarianas e bem práticas de se fazer. 

Aqui você encontrará várias dicas, fotos e informações de produtos que não testam em animais, sejam eles de limpeza, higiene pessoal ou maquiagem e às vezes tem até receitas diferentes.

Cantinho Vegetariano
Esse blog já é muito conhecido pelos vegs pelas suas receitas apesar de abordar também vários assuntos. Vale a pena segui-lo e ficar por dentro das notícias.

Vegamet
"Compaixão não é apenas um sentimento. É a força que nos move". Muito informativo, aborda diversos temas e sempre traz novidades de cursos, palestras, revistas, vídeos e muito mais.

2 comentários:

  1. Oi Marcella!
    Ai, que lindo, muito obrigada mesmo por citar o blog <3

    Não sabia que hoje era o dia do blog, que legal! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess!
      Sim, todo dia 31/08! Eu gostei bastante do seu blog, por isso indiquei! :)

      Excluir