O Blog

Por sugestão familiar, criei esse blog para compartilhar não só as minhas experiências, mas as notícias, informações, receitas, reportagens, vídeos e muito mais.

Quando me tornei vegetariana, percebi que passei a me preocupar mais com minha saúde, alimentação, meio ambiente e com os animais, claro. Ajudo como posso, assinando petições, protestando nas ruas e informando as pessoas da melhor maneira possível.

Compartilho também eventos de adoção de cães e gatos na fan page, sempre tentando fazer o possível para divulgar e ajudar. Descobri que tudo está interligado e todos os animais merecem uma vida digna num Planeta decente. Infelizmente o ser humano não tem contribuído muito e é por isso que me sinto na responsabilidade de divulgar e fazer a minha parte. Ser vegetariana foi essencial, pois foi assim que me conscientizei e passei a ver o mundo com outros olhos. 

Dessa forma, gostaria de postar sobre tudo um pouco. Minhas fontes, em sua maioria, você pode encontrar na barra lateral e é só clicar para conhecê-las.  Dicas, sugestões e curiosidades serão sempre bem vindas!

É difícil fazer a diferença no mundo de hoje, mas é fácil dar o primeiro passo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário