quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Mercy For Animals BRASIL!

Gente, acabei de ficar sabendo de uma novidade no mundo veg! A ONG norte-americana Mercy for Animals mundialmente falada, abriu ontem, dia 24 de fevereiro uma sede aqui no Brasil! Conhecida por suas investigações com ativistas infiltrados, ela também informa através de vídeos, reportagens e matérias sobre o consumo de ingredientes animais e as fazendas de produção, além é claro, de dicas da culinária vegetariana e receitas para o seu dia a dia.

O coordenador de comunicação brasileiro Lucas Alvarenga da Mercy For Animals Brasil, disse que a ONG pretende fazer diversas investigações em fazendas esse ano aqui na nossa terrinha. Imagina que maravilha ter mais uma organização nos ajudando nessa luta pela libertação animal!

Outra boa notícia, é que ela iniciará as suas atividades com a distribuição impressa de 100 mil exemplares totalmente gratuitos do Guia Vegetariano Para Começar, que poderá ser encontrado em eventos, lojas e até restaurantes. Caso não consiga mais esperar, existe também a versão online para você baixar. 

“A Mercy For Animals Brasil terá 3 focos principais de atuação: educação, atuação junto a empresas e investigações.” - Lucas Alvarenga



Nenhum comentário:

Postar um comentário